Certificação do sistema de gestão da qualidade

O Citeforma está certificado pela APCER, para o âmbito da Conceção e Desenvolvimento de Serviços de Formação Profissional e de Apoio Técnico em Sistemas de Gestão e de Serviços de Informação e Orientação Vocacional e Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, certificado nº 2014/CEP.4616, atestando que o Centro tem um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos da norma de referência NP EN ISO 9001 :2015 - Sistema de Gestão da Qualidade. Requisitos.

O Citeforma, no âmbito do seu sistema de gestão da qualidade, considera não aplicável o requisito da norma NP EN ISO 9001, 7.1.5.2 -Recursos de monitorização e medição-Rastreabilidade da medição. Foi considerada a exclusão da cláusula 7.1.5.2 visto que o Citeforma não utiliza equipamentos para medir e monitorizar os seus processos e produtos, sem prejuízo de um permanente cuidado no acompanhamento da sua adequabilidade para avaliar a satisfação dos seus Clientes.

O Conselho de Administração do Citeforma, com o envolvimento e responsabilização de todos os colaboradores, assume o Sistema de Gestão da Qualidade como forma de assegurar o sucesso sustentado satisfazendo as necessidades e expetativas das partes interessadas do Centro. O Conselho de Administração do Citeforma assume o compromisso para com:

O contexto externo e interno serem considerados na determinação da missão, visão e valores do Citeforma tendo em vista o seu propósito

A cultura do Citeforma estar alinhada com as suas missão, visão e valores e que seja uma cultura de confiança e integridade

A comunicação, compreensão e aplicação, a todos os níveis, da Política de Gestão da Qualidade e a sua disponibilização

Criar um ambiente interno que potencie o envolvimento e compromisso para com os objetivos do Citeforma promovendo valores de equidade e comportamento ético, priorizando o trabalho em equipa.

Providenciar às pessoas os recursos, a formação e a autoridade para agir com responsabilização e assegurar a necessidade de atingir e melhorar os resultados do Sistema de Gestão da Qualidade do Citeforma.

Assegurar uma comunicação significativa, oportuna e contínua, assegurando o retorno de informação, que permita alterações no contexto interno do Citeforma. Assegurar uma comunicação vertical e horizontal adotada às necessidades.

Determinar os requisitos do cliente e exigências estatutários e regulamentares aplicáveis e a tomada de decisão baseada em evidência.

A adoção de uma abordagem por processos que assegure um equilíbrio entre diferentes propósitos e objetivos específicos dos processos, alinhados com os objetivos do Citeforma.

Melhorar o Sistema de Gestão da Qualidade e promover um desenvolvimento sustentável

Determinar os riscos e oportunidades que possam afetar os produtos e serviços e a satisfação do cliente e de garantir uma prestação consistente do serviço/produto

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo PRR
  • pessoas2030
  • lisboa2030
  • fami2030
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia