Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial

06-05-2025 - 15-05-2025

Pós-Laboral 3ªf e 5ªf - 19h-22h / 12h

34 € (Sócios: 17 €)
OBS : Desempregados têm desconto igual a sócios SITESE (ver Regime Inscrição em ações de aperfeiçoamento profissional)

Formação online.

Coordenador: Sérgio Pombeiro

Competências

  • Comunicação numa língua estrangeira (Comunicar noutro idioma (falar, escrever, ler e interpretar))
  • Gestão e organização da informação (Trabalhar com informação, documentação.)
  • Técnicas e ferramentas de trabalho (Trabalhar com técnicas e ferramentas de trabalho.)

Finalidade do Curso

Preparar os profissionais de atendimento ao cliente a utilizar tecnologias de IA, para oferecer um serviço mais rápido, eficiente e personalizado. A IA ajuda a reduzir o tempo de resposta e melhora a experiência do cliente ao automatizar processos repetitivos, sem perder a qualidade no atendimento. Com esta ação, os profissionais estarão aptos a integrar a IA nas suas rotinas de trabalho, melhorando a satisfação do cliente e o desempenho da empresa.

A quem se destina o curso

Profissionais que pretendam melhorar as suas técnicas de contacto e atendimento ao cliente.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Atendimento ao Cliente com IA
  • 1.1 Introdução ao uso de IA no atendimento ao cliente
  • 1.2 Ferramentas de IA: chatbots, assistentes virtuais e CRMs inteligentes
  • 1.3 Como otimizar o atendimento utilizando IA
  • 1.4 Técnicas de personalização do atendimento ao cliente com IA
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo PRR
  • pessoas2030
  • lisboa2030
  • fami2030
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia