Seminário de Atualização Fiscal - Impostos sobre o Rendimento (IRS, IRC, IES - Modelos Declarativos)

04-02-2023 - 11-02-2023

Sábados, com sessões síncronas e assíncronas / 16h

54 € (Sócios: 27 €)
OBS : Desempregados têm desconto igual a sócios SITESE (ver Regime Inscrição em ações de aperfeiçoamento profissional)

Formação online.

Formação com atribuição de créditos OCC

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Contabilidade - Contabilistas Certificados

Coordenador: João Manuel Cravina Bibe

Competências

  • Informação contabilística (Trabalhar com informação relacionada à área da contabilidade.)
  • Informação fiscal (Trabalhar com informação relacionada à área fiscal.)
  • Informação jurídica (Trabalhar com informação relacionada à área do direito, proteção de dados.)

Finalidade do Curso

As competências dos contabilistas certificados e de todos os técnicos que trabalhem nas áreas administrativa, contabilística e fiscal devem integrar obrigatoriamente o conhecimento profundo do sistema fiscal, dada a sua importância na vida diária das empresas e dos agentes económicos. Neste contexto, é crucial conhecer com pormenor as alterações fiscais em sede de impostos sobre o rendimento introduzidas em cada ano pela Lei que aprova o Orçamento de Estado, com vista a um eficaz desempenho profissional.

A quem se destina o curso

Contabilistas Certificados e outros licenciados em Gestão, Economia, Contabilidade e Auditoria ou áreas conexas, técnicos de contabilidade e fiscalidade com experiência profissional relevante na área. Habilitações Académicas: Escolaridade Obrigatória (12 anos)

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Seminário de Atualização Fiscal - Impostos sobre o Rendimento (IRS, IRC, IES - Modelos Declarativos)
  • 1.1 Principais alterações fiscais em sede de impostos sobre o rendimento
  • 1.1.1 IRS - Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares
  • 1.1.2 IRC - Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas
  • 1.1.3 IES - Informação Empresarial Simplificada
  • 1.1.4 Modelos Declarativos aplicáveis
  • 1.1.5 Casos práticos
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo Plano de Recuperação e Resiliência
  • logo poise
  • logo poch
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia