Gestão da presença empresarial nas redes sociais

18-06-2024 - 05-07-2024

De 2ª a 6ª feira das 9h às 13h / 50h

120 € (Sócios: 60 €)
OBS : Curso gratuito para candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)

Formação online.

UFCD 10784

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Imersão no Marketing e no Digital

Competências

  • Divulgação e publicidade (Desenvolver campanhas de publicidade para os diferentes meios de comunicação)
  • Empreendedorismo e presença digital (Criar negócios próprios ou apoio a pequenos negócios; criar uma presença digital e correto manuseamento de meios digitais)
  • Meios de comunicação e redes sociais (Gerir e manusear instrumentos de comunicação online: pop ups, LP, integração de canais, fóruns e cross media. CRM, website, e-mails e redes sociais.)

Finalidade do Curso

Abordagem prática e abrangente para desenvolver e melhorar a presença online de empresas nas redes sociais. Atualmente, as redes sociais desempenham um papel crucial na construção da reputação da marca, no envolvimento do público e na geração de oportunidades de negócio. Este curso aborda estratégias e melhores práticas para gerir eficazmente a presença empresarial nas redes sociais, com foco na criação de conteúdo relevante, interação com o público e análise de resultados. "Imersão no Marketing e Digital" é uma iniciativa concebida para dotar empresas, ativos, e empreendedores com as ferramentas e os conhecimentos necessários para prosperar no mundo digital. Faça a sua transição para o digital, num formato compacto 7 dias seguidos, de forma a obter o melhor rendimento da formação e adaptá-la ao seu contexto profissional. Este conjunto de formaçãoes irá permitir-lhe melhorar com impacto a sua presença digital: aumentando a visibilidade da sua empresa nos motores de busca e nas redes sociais; e descobrir como atrair enutrir leads qualificados através de estratégias de marketing digital.

A quem se destina o curso

Profissionais ativos que queiram melhorar as suas competências em marketing digital, conciliando o curso com o trabalho; empresas interessadas em investir no conhecimento digital dos seus colaboradores; profissionais de marketing interessados em fazer uma transição para o digital; estudantes e empreendedores

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Gestão da presença empresarial nas redes sociais
  • 1.1 Tipos de presença e funcionalidades específicas
  • 1.2 Tipologias de conteúdos
  • 1.3 Métricas e reporting
  • 1.4 Exemplos e análise de casos
  • 1.5 Instagram marketing
  • 1.6 LinkedIn marketing
  • 1.7 Youtube marketing
  • 1.8 Outras redes sociais
  • 1.9 Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo PRR
  • pessoas2030
  • lisboa2030
  • fami2030
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia