Marketing digital

06-05-2024 - 16-05-2024

De 2ª a 6ª feira das 9h30 às 13h / 25h

60 € (Sócios: 30 €)
OBS : Curso gratuito para candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)

Formação online.

UFCD 9214

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Imersão no Marketing e no Digital e Marketing Digital para Negócios

Competências

  • Empreendedorismo e presença digital (Criar negócios próprios ou apoio a pequenos negócios; criar uma presença digital e correto manuseamento de meios digitais)
  • Estratégia de marca (Definir objetivos a alcançar, medir e analisar resultados)
  • Gestão do negócio (Trabalhar com vários conceitos relacionados com a gestão de um negócio, empresa, departamento, áreas afins.)

Finalidade do Curso

Aprenda os princípios de marketing Digital para aplicar a um negócio Digital ou Empresa seguindo um plano de marketing digital. Perceba quais os canais de distribuição que deve trabalhar. Entenda o que é o e-consumidor e de que forma o pode impactar desenvolvendo uma comunicação direcionada e estratégica. Perceba o que é o e-marketing, e o e-commerce, e de que forma pode melhorar e fazer crescer o seu negócio no digital. "Imersão no Marketing e Digital" é uma iniciativa concebida para dotar empresas, ativos, e empreendedores com as ferramentas e os conhecimentos necessários para prosperar no mundo digital. Faça a sua transição para o digital, num formato compacto 7 dias seguidos, de forma a obter o melhor rendimento da formação e adaptá-la ao seu contexto profissional. Este conjunto de formaçãoes irá permitir-lhe melhorar com impacto a sua presença digital: aumentando a visibilidade da sua empresa nos motores de busca e nas redes sociais; e descobrir como atrair e nutrir leads qualificados através de estratégias de marketing digital.

A quem se destina o curso

Profissionais ativos que queiram melhorar as suas competências em marketing digital, conciliando o curso com o trabalho; empresas interessadas em investir no conhecimento digital dos seus colaboradores; profissionais de marketing interessados em fazer uma transição para o digital; estudantes e empreendedores

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Marketing digital
  • 1.1 Tendências do marketing
  • 1.1.1 Marketing 1.0 - marketing centrado no produto
  • 1.1.2 Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor
  • 1.1.3 Marketing 3.0 - marketing movido por valores
  • 1.1.4 Marketing 3.0 - o novo paradigma
  • 1.1.5 Marketing de missão o marketing dos valores
  • 1.1.6 Era da globalização no marketing
  • 1.1.7 Era do consumidor criativo
  • 1.1.8 Relação de valor com os colaboradores e parceiros
  • 1.2 Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas
  • 1.2.1 Consumidor informado
  • 1.2.2 Consumidor participativo
  • 1.3 Comunidades virtuais
  • 1.3.1 Novo veículo de comunicação
  • 1.3.2 Influências na decisão de compra
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo PRR
  • pessoas2030
  • lisboa2030
  • fami2030
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia