Atendimento - Técnicas de comunicação

05-12-2022 - 27-12-2022

Das 19h às 22h / 25h

55 € (Sócios: 27.5 €)
OBS : Curso gratuito e com direito a subsídio, para formandos da região Norte (empregados ou desempregados)

Os valores de inscrição são aplicáveis aos formandos ativos que se encontrem fora da Região Norte.

Formação online.

UFCD 0704

Coordenador: Carlos Manuel da Silva Barata

Competências

  • Comunicação (Desenvolver as competências comunicacionais)
  • Serviço ao cliente (Trabalhar com foco e orientado para o cliente.)
  • Técnicas e ferramentas de trabalho (Trabalhar com técnicas e ferramentas de trabalho.)

Finalidade do Curso

Gerir com sucesso as situações de conflito em que se virem, direta ou indiretamente, envolvidos na relação com o cliente.

A quem se destina o curso

Todos as pessoas que pretendam melhorar as suas técnicas de comunicação. Possuir no mínimo o 9º ano de escolaridade.

Destinatários Porto: - Empregados com habilitação mínima do 9º ano de escolaridade
- Desempregados há menos de 1 ano com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Atendimento - técnicas de comunicação
  • 1.1 Etapas do atendimento
  • 1.1.1 Acolhimento
  • 1.2 Regras do atendimento presencial e telefónico
  • 1.2.1 Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento
  • 1.2.2 Facilitadores de comunicação
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