Documentação comercial - Assistência ao cliente não presencial

04-09-2023 - 25-09-2023

Pós-laboral, sessões síncronas e assíncronas / 25h

55 € (Sócios: 27.5 €)
OBS : Direito a subsídio de refeição.
Isenção de pagamento para desempregados (ver Regime Inscrição UFCD)

Formação online.

UFCD 9223

Coordenador: Sérgio Manuel Pécurto Pombeiro

Competências

  • Capacitação digital (Adquirir competências digitais)
  • Gestão e organização da informação (Trabalhar com informação, documentação.)
  • Técnicas e ferramentas de trabalho (Trabalhar com técnicas e ferramentas de trabalho.)

Finalidade do Curso

Dotar os indivíduos de competências diversas que permitam o apoio a tarefas administrativas, de secretariado e assistência pessoal.

A quem se destina o curso

Todas as pessoas que trabalham ou pretendam trabalhar em tarefas administrativas, de secretariado e assistência pessoal. Possuir no mínimo o 9º ano de escolaridade.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial
  • 1.1 Direito comercial
  • 1.2 Documentos comerciais
  • 1.3 Gestão da correspondência
  • 1.4 Sistema informático de gestão administrativa
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo Plano de Recuperação e Resiliência
  • logo poise
  • logo poch
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia