Comportamento do consumidor

23-09-2024 - 28-09-2024

Das 9h às 13h / 25h

60 € (Sócios: 30 €)
OBS : Curso gratuito para formandos da região Norte OU candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)
Os valores de inscrição são aplicáveis aos formandos ativos empregados que residam fora da Região Norte.

Formação online.

UFCD 0377

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Imersão no Marketing e no Digital

07-10-2024 - 15-10-2024

De 2ª a 6ª feira das 9h às 13h / 25h

60 € (Sócios: 30 €)
OBS : Curso gratuito para candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)

Formação online.

UFCD 0377

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Imersão no Marketing e no Digital

Finalidade do Curso

Quais os fatores que influenciam as decisões de compra dos consumidores? Entenda como as empresas podem adaptar as suas estratégias para atender às necessidades do mercado. O comportamento do consumidor é um elemento central do marketing, e uma compreensão aprofundada dessa dinâmica é essencial para o sucesso das empresas. "Imersão no Marketing e Digital" é uma iniciativa concebida para dotar empresas, ativos, e empreendedores com as ferramentas e os conhecimentos necessários para prosperar no mundo digital. Faça a sua transição para o digital, num formato compacto 7 dias seguidos, de forma a obter o melhor rendimento da formação e adaptá-la ao seu contexto profissional. Este conjunto de formaçãoes irá permitir-lhe melhorar com impacto a sua presença digital: aumentando a visibilidade da sua empresa nos motores de busca e nas redes sociais; e descobrir como atrair enutrir leads qualificados através de estratégias de marketing digital.

A quem se destina o curso

Profissionais ativos que queiram melhorar as suas competências em marketing digital, conciliando o curso com o trabalho; empresas interessadas em investir no conhecimento digital dos seus colaboradores; profissionais de marketing interessados em fazer uma transição para o digital; estudantes e empreendedores

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Comportamento do consumidor
  • 1.1 Variáveis explicativas
  • 1.2 Análise do processo e tomada de decisão de compra
  • 1.3 Intervenientes no processo de decisão de compra
  • 1.4 Riscos ponderados
  • 1.5 Critérios de avaliação do serviço
  • 1.6 Tipologia de clientes
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo PRR
  • pessoas2030
  • lisboa2030
  • fami2030
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia