Escrita criativa

05-09-2023 - 26-09-2023

Pós-laboral, sessões síncronas e assíncronas / 25h

55 € (Sócios: 27.5 €)
OBS : Formação online.

Curso gratuito para candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)

UFCD 9840

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Gestão de Redes Sociais

Competências

  • Comunicação (Desenvolver as competências comunicacionais)
  • Conteúdos digitais (Trabalhar conteúdos que integram diferentes media, destinados ao meio digital)
  • Gestão de processos

Finalidade do Curso

Aprenda a desenvolver e aplicar técnicas de copywriting na produção dos seus conteúdos escritos para aumentar as suas conversões. Desenvolva um método de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, tais como conteúdo para emails, websites, catálogos, campanhas publicitárias e Landing Pages.

A quem se destina o curso

Profissionais de marketing, empreendedores, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Escrita criativa
  • 1.1 Diferenças de estilo e interpretação
  • 1.2 Técnicas de escrita
  • 1.3 Associação
  • 1.3.1 Sons
  • 1.3.2 Conceitos
  • 1.3.3 Imagens
  • 1.3.4 Palavras
  • 1.3.5 Frases
  • 1.3.6 Temas
  • 1.4 Escrita criativa em publicidade
  • 1.4.1 Construção e transgressão
  • 1.4.2 Humor
  • 1.4.3 Adaptação
  • 1.4.4 Absurdo
  • 1.4.5 Metáforas e analogias
  • 1.4.6 Estrutura dos slogans
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo Plano de Recuperação e Resiliência
  • logo poise
  • logo poch
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia