Estratégias de fidelização

14-10-2024 - 19-10-2024

Das 9h às 13h / 25h

60 € (Sócios: 30 €)
OBS : Curso gratuito para formandos da região Norte OU candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)
Os valores de inscrição são aplicáveis aos formandos ativos empregados que residam fora da Região Norte.

Formação online.

UFCD 0432

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Imersão no Marketing e no Digital

21-10-2024 - 29-10-2024

De 2ª a 6ª feira das 9h às 13h / 25h

60 € (Sócios: 30 €)
OBS : Curso gratuito para candidatos desempregados (todo o país)
Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)

Formação online.

UFCD 0432

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Imersão no Marketing e no Digital

Finalidade do Curso

Explore a importância da fidelização de clientes e aprenda a criar estratégias eficazes que mantenham os clientes satisfeitos e leais a uma marca ou empresa. A fidelização de clientes desempenha um papel crucial no sucesso a longo prazo dos negócios, e a integração de estratégias de marketing digital pode potenciar ainda mais os resultados. Este curso abrange teorias, técnicas e ferramentas para desenvolver e implementar estratégias de fidelização de clientes, com foco no uso eficaz do marketing digital. "Imersão no Marketing e Digital" é uma iniciativa concebida para dotar empresas, ativos, e empreendedores com as ferramentas e os conhecimentos necessários para prosperar no mundo digital. Faça a sua transição para o digital, num formato compacto 7 dias seguidos, de forma a obter o melhor rendimento da formação e adaptá-la ao seu contexto profissional. Este conjunto de formaçãoes irá permitir-lhe melhorar com impacto a sua presença digital: aumentando a visibilidade da sua empresa nos motores de busca e nas redes sociais; e descobrir como atrair enutrir leads qualificados através de estratégias de marketing digital.

A quem se destina o curso

Profissionais ativos que queiram melhorar as suas competências em marketing digital, conciliando o curso com o trabalho; empresas interessadas em investir no conhecimento digital dos seus colaboradores; profissionais de marketing interessados em fazer uma transição para o digital; estudantes e empreendedores

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Estratégias de fidelização
  • 1.1 Conceito e objetivos da fidelização
  • 1.2 Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
  • 1.3 Estratégias de fidelização
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