Gestão de Redes Sociais

21-01-2025 - 24-03-2025

4 dias semana (9h30-13h30 e das 14h30 às 17h30) / 250h

0 €
OBS : Curso gratuito

Formação online

Os formandos têm direito a apoios de acordo com a legislação em vigor.

Finalidade do Curso

Redes Sociais é um curso abrangente, e desenhado para preparar os participantes com as competências essenciais para gerir de forma eficaz a presença digital de uma marca, empresa ou projeto pessoal nas plataformas online. Com uma abordagem prática e teórica, o curso proporciona uma visão completa sobre como utilizar as redes sociais como ferramenta determinante de comunicação, marketing e crescimento de negócios.
Ao longo de módulos dinâmicos e interativos, os participantes terão a oportunidade de aprender as melhores práticas e técnicas para produzir conteúdos envolventes, desenvolver estratégias eficazes de marketing digital, e otimizar a gestão da sua presença nas plataformas sociais mais populares, como Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, TikTok, entre outras.
Vantagens:
- O curso é estruturado para proporcionar uma experiência prática, permitindo que os participantes apliquem os conhecimentos adquiridos em situações reais do dia a dia do marketing digital. Ao longo dos módulos, será possível desenvolver campanhas, criar conteúdos e até gerir a presença de marcas nas redes sociais, aplicando diretamente as estratégias aprendidas.
- Com um programa que cobre todas as áreas essenciais para uma gestão de redes sociais eficaz — desde a criação de conteúdo até técnicas de publicidade paga — este curso oferece uma formação completa e alinhada às tendências mais atuais do mercado digital: Este curso vai dar-lhe as competências necessárias para gerir de forma eficiente a presença de marcas ou empresas nas redes sociais. Desde o planeamento estratégico de conteúdo até a gestão de todos os conteúdos e campanhas, os alunos estarão preparados para lidar com todos os aspetos da gestão das redes sociais.
- O curso inclui sessões práticas, com formadores especialistas na área. O acompanhamento contínuo assegura que todos os conceitos sejam compreendidos e aplicados, com o suporte necessário para cada desafio.

A quem se destina o curso

Jovens adultos, com idades entre os 18 e 35 anos, com habilitações mínimas o ensino secundário, que queiram melhorar as suas competências na área digital. Os candidatos têm de estar inscritos no IEFP como desempregados.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Meios de comunicação digital
  • 2 Gestão de conteúdos digitais
  • 3 Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais
  • 4 Social media
  • 5 Gestão da presença empresarial nas redes sociais
  • 6 Publicidade nas redes sociais
  • 7 Escrita criativa
  • 8 Imagem digital
  • 9 Edição de vídeo digital - Equipamentos e softwares - Iniciação
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo PRR
  • pessoas2030
  • lisboa2030
  • fami2030
  • min_trabalho
  • logo uniao europeia