Meios de comunicação digital

17-04-2023 - 10-05-2023

2 ou 3 dias por semana das 19h às 22:30h - Formação online - sessões síncronas e assíncronas / 25h

55 € (Sócios: 27.5 €)
OBS : Formação online.

Curso gratuito para formandos da região Norte OU candidatos desempregados (todo o país)
Os valores de inscrição são aplicáveis aos formandos ativos que se encontrem fora da Região Norte.

Com direito a subsídio de refeição (todos os candidatos)

Nota: As sessões sícronas têm um horário definido e os candidatos estão em direto com o formador. Caso não consiga estar presente nas sessões síncronas, pode ter acesso à gravação da sessão, e de acordo com a sua disponibilidade, ficar a par da matéria leccionada.

UFCD 9216

Este curso faz parte do Percurso Formativo de Marketing Digital para Negócios

Finalidade do Curso

Aprenda a identificar os novos canais de comunicação e a utilizar uma linguagem integrada e coerente, que posicione a marca no seu segmento de atuação. Faça uma correta gestão de campanha omnichannel para potenciar recursos e conteúdos, alcançando melhores resultados para o negócio/marca.

A quem se destina o curso

Profissionais de marketing, empreendedores, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma manifestação de interesse, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Meios de comunicação digital
  • 1.1 Comunicação online
  • 1.1.1 Novos hábitos de comunicar
  • 1.1.2 Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
  • 1.1.3 Cross-Media (Integrar diferentes meios)
  • 1.2 Novos hábitos online dos consumidores
  • 1.2.1 Processo de compra
  • 1.2.2 Consumidor atualizado e informado
  • 1.2.3 Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
  • 1.3 Instrumentos de comunicação online
  • 1.3.1 Site
  • 1.3.2 Banners
  • 1.3.3 Pop-ups
  • 1.3.4 CRM
  • 1.3.5 Emails
  • 1.3.6 MSM – Chat de conversação
  • 1.3.7 Foruns
  • 1.3.8 Comércio eletrónico
  • 1.4 Novas ferramentas da comunicação
  • 1.4.1 SMS
  • 1.4.2 MSM
  • 1.4.3 Marketing viral / Marketing one to one
  • 1.5 Novos canais de comunicação / os media sociais
  • 1.5.1 O Novo paradigma da comunicação
  • 1.6 Importância das redes sociais na comunicação
  • 1.6.1 Redes sociais horizontais e verticais
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo Plano de Recuperação e Resiliência
  • logo poise
  • logo poch
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia