Definir o tom da marca: copywriting

A divulgar

Formação online (Moodle) / 9h

20 € (Sócios: 10 €)
OBS : Desempregados têm desconto igual a sócios SITESE (ver Regime Inscrição em ações de aperfeiçoamento profissional)

Competências

  • Comunicação (Desenvolver as competências comunicacionais)
  • Conteúdos digitais (Trabalhar conteúdos que integram diferentes media, destinados ao meio digital)
  • Gestão de processos

Finalidade do Curso

Construir de forma sólida e coerente a comunicação de uma marca definindo o tom da marca, e desenvolvendo técnicas de copywritting. Dar voz à sua marca pode ser difícil, mas é essencial para conectar com o seu público alvo. Identificar este tom de voz, irá permitir aprender a comunicar eficazmente a marca, tornando-a relevante e coerente.

A quem se destina o curso

Profissionais de marketing, empreendedores, pessoas que tenham interesse em comunicar a sua marca.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Definir o tom da marca: copywriting
  • 1.1 O que é o copywritting
  • 1.2 Definição do Tom da marca – vantagens
  • 1.3 O que comunicar
  • 1.4 Como criar o tom da marca:
  • 1.4.1 Técnicas para definição de personalidade da marca
  • 1.4.2 Arquétipos de uma marca
  • 1.4.3 Guia de estilos
  • 1.5 Metodologia de copywritting
  • 1.5.1 Briefting
  • 1.5.2 Processo criativo
  • 1.6 Estruturas de copywritting
  • 1.6.1 Técnica AIDA
  • 1.6.2 Técnica PAS
  • 1.6.3 Storytelling
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo poch
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia