Técnicas de receção hoteleira

05-12-2022 - 11-05-2023

4 x semana, 9h30 às 18h00 / 700h

0 €
OBS : Curso gratuito

Formação online. O curso tem eventuais componentes presenciais, na região de Lisboa

Os formandos têm direito a apoios de acordo com a legislação em vigor.
Inclui estágio em empresa

Coordenador: Sérgio Manuel Pécurto Pombeiro

Finalidade do Curso

Consolidar e adquirir os conhecimentos necessários à receção de clientes no contexto de hotelaria.
No final deste percurso, os candidatos ficarão aptos a atender pedidos de reserva, a realizar o check-in e check-out dos clientes de forma profissional.

Este curso inclui estágio em empresa.
A componente de Formação Prática em Contexto de Trabalho visa o desenvolvimento e a aquisição de conhecimentos e competências técnicas, relacionais e organizacionais.

A quem se destina o curso

Desempregados - Candidatos desempregados inscritos/encaminhados pelos Centros de Emprego para a modalidade Vida Ativa, com habilitações académicas mínimas de 9º ano.
Os candidatos terão de ser detentores de conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Atendimento de clientes na receção
  • 2 Acolhimento e check-in dos clientes
  • 3 Realização de check-out dos clientes
  • 4 Tecnologias de informação e comunicação aplicadas à gestão de reservas
  • 5 Gestão de reclamações - hotelaria
  • 6 Língua estrangeira iniciação - Inglês (formação base)
  • 7 Língua estrangeira continuação - Inglês
  • 8 Estágio em empresa (400 horas)
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