Liderar com Inteligência Emocional (IE) não é sermos simpáticos e agradáveis para toda a gente, o tempo todo. É antes sermos honestos.
Liderar com Inteligência Emocional não é sermos hipersensíveis. É antes termos consciência dos sentimentos, dos nossos e dos das outras pessoas.
Inteligência Emocional não é sermos emocionais. É antes demonstrar inteligência acerca das nossas emoções.
A Inteligência Emocional está relacionada com habilidades, tais como motivar-se a si próprio e persistir face a frustrações, controlar impulsos, praticar a gratificação prorrogada, motivar pessoas e conseguir o seu envolvimento em objetivos e interesses comuns.
Objetivos
Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
Criar uma experiência positiva no cliente.
Identificar o ciclo experiencial do cliente.
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
Destinatários
Candidatos com habilitações académicas mínimas de 9º ano.
Programa
1 Inteligência Emocional
1.1 Estilos de relacionamento interpessoal
1.2 Inteligência emocional
1.3 Características de um assistente
1.4 Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
1.5 Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
1.6 O reforço da capacidade de dinamização de grupos
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma.Conhecer Política de CookiesAceito