Cada vez mais a internet é usada como uma ferramenta de procura e troca de informação ou para aquisição de produtos e serviços.
Consultar um sítio de uma marca, procurar uma música da qual nos falaram ou fazer parte de, pelo menos, uma rede social tornaram-se gestos banais no nosso quotidiano.
Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços.
Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ‘tradicional’ e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade com os clientes, com grandes vantagens para o marketing ‘one-to-one’.
Objetivos
Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.
Destinatários
Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.Conhecer Política de Cookiesok