Como criar um plano de redes sociais

  • Enquadramento

    O planeamento é a chave do sucesso das estratégias de marketing. Para isso, devemos saber criar um plano de A a Z para conseguir potenciar toda a atividade da marca no digital. Saiba quais as etapas de um bom planeamento de redes e como potenciar cada uma delas.
  • Objetivos

    Qual a importância de um plano digital

    Perceber como elaborar um plano digital que contribua para o sucesso do negócio. Objetivos

  • Destinatários

    Profissionais de Marketing, gestores de redes sociais, marketters, utilizadores de mais de uma rede
  • Programa

    • 1 Como Criar um Plano de Redes Sociais
  • Tipo de Formação

  • Percursos Formativos

  • Data

    2020-05-25 - 2020-05-29

  • Local

    Lisboa

  • Horário / Duração

    Formação na modalidade assíncrona, com sessão de abertura às 14h30 / 10h

  • Inscrição

    0 €

    OBS : Formadora: Sofia Alçada
    Modalidade e-learning

  • Data

    2020-06-04 - 2020-06-08

  • Local

    Lisboa

  • Horário / Duração

    / 10h

  • Inscrição

    0 €

    OBS : Formadora: Sofia Alçada
    Modalidade e-learning

* Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória,
de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

Faça já a sua inscrição!

Inscrever
neste Curso

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia