Promoção do Produto no Mundo Digital

  • Enquadramento

    Face ao clima atual, e às circunstâncias que obrigaram as marcas a apostar numa presença digital, muitas dúvidas surgiram relacionadas com a forma como o deveremos fazer. Novos comportamentos de compra instalaram-se e as marcas terão de se readaptar, reajustar e inovar.
  • Objetivos

    Nestas conversas no sofá iremos debater questões ligadas ao marketing digital e ao papel do visual merchanding online.

  • Destinatários

  • Programa

    • 1 Promoção do Produto no Mundo Digital
    • 1.1 A divulgação do produto integrado na estratégia de Marketing Digital (marketing 360º, marketing omnicanal, e-comerce e redes sociais)
    • 1.2 Apresentação do produto/serviço como resposta a novos comportamentos de compra - Buyer Journey, Tendências, Conjuntura Atual/ Adaptação do Visual Merchanding Online
    • 1.3 Objetivos e Técnicas de apresentação do produto através do visual merchandising online
    • 1.4 O papel e desafios do visual merchandising online
  • Tipo de Formação

    Formação de Ativos

  • Percursos Formativos

  • Data

    2020-06-22 - 2020-06-26

  • Local

    Lisboa

  • Horário / Duração

    18h30 às 19h30 / 4h

  • Inscrição

    0 €

    OBS : Academia Citeforma - Conversas no Sofá
    Modalidade e-learning

* Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória,
de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

Faça já a sua inscrição!

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia