Social media

  • Enquadramento

  • Objetivos

    Identificar as diferentes redes sociais existentes.

    Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.

    Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.

  • Destinatários

  • Programa

    • 1 Social Media
    • 1.1 Introdução ao social media
    • 1.2 Mobile social media
    • 1.3 Conteúdo para redes sociais
    • 1.4 Novas funções
    • 1.5 Monitorização e gestão da reputação online
    • 1.6 Gestão das redes sociais
  • Tipo de Formação

    Formação de Ativos

  • Percursos Formativos

  • UFCD

    9219

  • Data

    A recalendarizar

  • Local

    Porto

  • Horário / Duração

    Pós-laboral / 25h

  • Inscrição

    0 €

    OBS : Com direito a subsídio nos termos da legislação em vigor

* Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória,
de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

Faça já a sua inscrição!

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia