Na organização de eventos, é reconhecida a importância da sua preparação e acompanhamento para que o resultado seja um sucesso, com ganhos para a empresa.
Considerando que o evento é uma ferramenta de comunicação por excelência, torna-se necessário sensibilizar os profissionais, de qualquer área de atividade, relativamente ao conjunto de conhecimentos e de técnicas que abrangem as diferentes fases de execução do mesmo.
A formação em Organização de Eventos visa sensibilizar os formandos para a importância do rigor no planeamento de um evento, pois mesmo quando se trata de preparar uma confraternização ou um jantar de negócios é importante ter alguns conhecimentos básicos.
Quando se domina as etapas de um evento e elas são colocadas em prática em pequenas ocasiões, é possível ter uma grande facilidade de organizar e executar eventos maiores, pois todos os demais serão uma grande aprendizagem.
Objetivos
Reconhecer o papel do apoio administrativo nos diferentes tipos de eventos nacionais e internacionais.
Identificar e aplicar as regras protocolares.
Destinatários
Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos de áreas profissionais que se identificam com a organização de eventos e que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Programa
1 Organização de Eventos Nacionais e Internacionais
1.1 Organização de eventos internacionais
1.2 Os vários tipos de reuniões
1.3 Funções da Comissão Organizadora e do Secretariado
1.4 Lei das Precedências do Protocolo de Estado Português
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma.Conhecer Política de CookiesAceito