Vitrinismo - Ativação da Marca (online e offline) (Vida Ativa Desempregados)

  • Enquadramento

    A comunicação de uma marca, produto ou evento tem por objetivo estimular a consciência do seu valor e identidade junto do público em geral. Conseguir apresentar uma marca, produto ou evento pela forma como devem ser lembrados pelo consumidor é cada vez mais difícil, porque a comunicação tem sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento promocional bem estruturado e organizado pode preservar, levantar ou reconquistar a imagem de uma empresa, de um produto ou serviço junto do seu consumidor.
  • Objetivos

    Dotar os formandos de competências para a construção da imagem de eventos promocionais.

    Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:

    - O processo e as fases de um projeto de organização de eventos;

    - Objetivos e conteúdos de um evento.

    - Elaboração e design de um evento.

    - Identificação e caracterização de produtos e público-alvo.

    - Técnicas de composição na construção de uma exposição.

    - Elaboração de displays/cartazes para eventos.

    - Construção de newsletters, e composição de imagens para redes sociais.

    - Promoção de novos produtos, eventos e estabelecimentos.

    - Edição de vídeo para aplicação em eventos e promoção comercial.

    - Projeto cenográfico para um evento.

  • Destinatários

    Desempregados com habilitações mínimas de 9º ano, inscritos/encaminhados pelos Centros de Emprego para a modalidade Vida Ativa, com experiência profissional na área das artes em geral, marketing, moda e comércio. O candidato deve dominar softwares na área do utilizador: PowerPoint.
  • Programa

    • 1 Espaço de intervenção - Áreas de exposição, produtos e público-alvo
    • 2 E-marketing - tecnologias de informação e comunicação
    • 3 Desenho assistido por computador
    • 4 Exposição - área dos alimentos, serviços e moda
    • 5 Cenografia e composição
    • 6 Serviços - posicionamento e diferenciação
    • 7 Plano de Negócios - criação de micronegócios
    • 8 FPCT (Estágio)
  • Tipo de Formação

    Vida Ativa

  • Percursos Formativos

  • Data

    2019-07-04 - 2020-01-09

  • Local

    Lisboa

  • Horário / Duração

    4 x semana, 9h30 às 18h00 / 700h

  • Inscrição

    0 €

    OBS : Ação destinada especificamente a população desempregada inscrita/encaminhada pelos centros de emprego para a modalidade Vida Ativa. Cursos isents de custo de inscrição.Os formandos têm direito a subsidio de transporte e subsídio de refeição nos termos das normas em vigor, bem como subsídio de acolhimento.

* Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória,
de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

Faça já a sua inscrição!

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Conhecer Política de Cookies ok
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia