Desenvolvimento de Competências Socioprofissionais

  • Objetivos

    • Compreender a importância do funcionamento das equipas de trabalho para os resultados das organizações;
    • Desenvolver uma comunicação eficaz no respeito por si e pelos outros, adquirindo técnicas que permitam a condução das negociações necessárias à resolução de situações de conflito;
    • Desenvolver capacidades de gestão de conflitos e de assertividade necessários ao equilíbrio das relações interpessoais;
    • Utilizar técnicas eficazes ao controlo de diversos fatores de stress, designadamente o tempo.
  • Destinatários

    Trabalhadores do setor de serviços, tendo como habilitações mínimas o 9º ano de escolaridade. A entrada em qualquer um dos cursos, de forma isolada, ou pela totalidade de um nível de formação, está condicionada à confirmação, em sede de análise curricular e/ou entrevista, de que o candidato possui, ao nível dos conhecimentos, os pré-requisitos necessários à prossecução da aprendizagem.

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Conhecer Política de Cookies ok
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia