Marketing

  • Objetivos

    • Nível I
    • - Integrar a gestão de marketing na gestão da empresa
    • - Analisar as oportunidades e definir uma estratégia de marketing
    • - Identificar as variáveis que permitem a implementação da estratégia de marketing
    • - Definir e elaborar um plano de marketing
    • Nível II
    • - Identificar as técnicas de marketing mais dirigidas aos serviços
    • - Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros
    • - Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital, aproveitando o ciclo de contacto e de compra
  • Destinatários

    Quadros e técnicos das diferentes áreas funcionais das organizações, em geral, ou quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas, em particular. Pessoas que pensam criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. A entrada no percurso efectuada por um curso diferente do “Gestão e Marketing – Princípios Básicos” está condicionada à confirmação, em sede de análise curricular e/ou entrevista, de que o candidato possui, ao nível de conhecimentos e/ou experiência, os pré-requisitos necessários à prossecução da aprendizagem.

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Conhecer Política de Cookies ok
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia