Organização de Lojas e E-commerce (Visual Merchandising)

  • Objetivos

    • Dotar os formandos de competências gerais na área do Visual Merchandising, vitrinismo, loja online e gestão da marca nas redes sociais.
    • - Design de Espaços Comerciais – Regras e Técnicas de Concepção Espacial, ciclo de vida do produto, análise de KPI´s, construção de guide lines da marca e gestão do espaço comercial.
    • - Técnicas de visual Merchandising de moda: técnicas de exposição, de tensionar e perfilar manequins,de dobragens, e coordenados, técnicas de iluminação.
    • - Marketing e Merchandising omnicanal: posicionamento e identidade da marca, comportamento do consumidor, comunicação, cenografia, experiência de compra, e meios digitais.
    • - Tendências de moda e lifestyle: construção de coordenados, press day para showroom e diferentes tipos de lojas.
    • - Utilizar as tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da marca - construção e planeamento de Conteúdos para as redes sociais e RP: comunicados e Campanhas online para influencers, Press Release.
    • - Promoção de eventos na loja e site: action weeks
    • - Técnicas de fotografia.
  • Destinatários

    Direcionado para empresários, gerentes de loja e profissionais na área das vendas, moda, publicidade, arquitetura, design, marketing, Merchandising, gestão do produto, vendas, visual Merchandising e comércio. Pré requisitos de Entrada: Domínio de softwares na área do utilizador: PowerPoint

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia