Visual Merchandising - Ativação da marca (online e offline)

  • Objetivos

    • Dotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.
    • Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:
    • Produção para publicidade e moda
    • Design de Espaços Comerciais – Regras e Técnicas de Conceção Espacial
    • Análise, identificação e caracterização da marca, persona, produto
    • Técnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offline
    • Utilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.
  • Destinatários

    Profissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio, com domínio do PowerPoint

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Conhecer Política de Cookies ok
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia