Visual Merchandising - Ativação da marca (online e offline)

  • Objetivos

    • Dotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.
    • Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:
    • Produção para publicidade e moda
    • Design de Espaços Comerciais – Regras e Técnicas de Conceção Espacial
    • Análise, identificação e caracterização da marca, persona, produto
    • Técnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offline
    • Utilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.
  • Destinatários

    Profissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio, com domínio do PowerPoint

  • Certificação

    Para obter a certificação necessita de 3 unidades de crédito.

    Certificação: Os Formandos necessitam de concluir a totalidade dos cursos para a obtenção do respetivo certificado de percurso. No caso de frequência avulsa, obtêm o certificado desse curso. Este é um Percurso Formativo Fixo. O formando pode-se inscrever no percurso completo, beneficiando de um desconto e garantindo a sua vaga. Valor de inscrição em cada nível: 185€ (92€ para associados do Sitese ou desempregados).

    1 Obrigatório E-marketing - tecnologias de informação e comunicação
    1 Obrigatório Exposição - área dos alimentos, serviços e moda
    1 Obrigatório Produção para Publicidade e Moda
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização. Conhecer Política de Cookies ok
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia