Desenvolvimento de Competências Socioprofissionais

Objetivos

  • Compreender a importância do funcionamento das equipas de trabalho para os resultados das organizações;
  • Desenvolver uma comunicação eficaz no respeito por si e pelos outros, adquirindo técnicas que permitam a condução das negociações necessárias à resolução de situações de conflito;
  • Desenvolver capacidades de gestão de conflitos e de assertividade necessários ao equilíbrio das relações interpessoais;
  • Utilizar técnicas eficazes ao controlo de diversos fatores de stress, designadamente o tempo.

Destinatários

Trabalhadores do setor de serviços, tendo como habilitações mínimas o 9º ano de escolaridade.

A entrada em qualquer um dos cursos, de forma isolada, ou pela totalidade de um nível de formação, está condicionada à confirmação, em sede de análise curricular e/ou entrevista, de que o candidato possui, ao nível dos conhecimentos, os pré-requisitos necessários à prossecução da aprendizagem.

Certificação

Para obter a certificação necessita de 12 unidades de crédito.

Isenção de pagamento para desempregados

3 Facultativo Comunicação interpessoal - Comunicação assertiva
3 Facultativo Gestão de conflitos
3 Facultativo Gestão de stress e gestão de conflitos
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