E-mail marketing: Como potenciar a comunicação da empresa

  • Enquadramento

    Cada vez mais devemos promover o contacto directo com os clientes, mantendo vários canais de comunicação. O email marketing é uma das ferramentas da empresa que permitem uma interação mais personalizada e direta devendo ser integrada nos vários momentos chave da ligação de empresa com o consumidor. Aprenda como.
  • Objetivos

    Perceber como integrar o email marketing na estratégia de comunicação

  • Destinatários

    Profissionais que pretenda perceber mais sobre o e-mail marketing
  • Programa

    • 1 E-mail marketing: Como potenciar a comunicação da empresa
    • 1.1 O que é o email marketing
    • 1.2 Os vários tipos de email marketing
    • 1.3 Cuidados na construção do email
    • 1.4 Plataformas de apoio ao email marketing
  • Tipo de Formação

    Formação de Ativos

  • Percursos Formativos

  • Data

    2020-06-29 - 2020-06-30

  • Local

    Lisboa

  • Horário / Duração

    Curso assíncrono / 6h

  • Inscrição

    0 €

    OBS : Formadora: Sofia Alçada

    Curso assíncrono. Existe apenas um momento síncrono, em Zoom, que se realizará no 1º dia (29 de junho) às 14h30. Restantes horas serão no horário que o participante quiser.

* Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória,
de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

Faça já a sua inscrição!

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia