O Citeforma recebeu, esta quarta-feira, dia 13 de dezembro, uma Técnica da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP). Catarina Lopes, efetuou uma visita de acompanhamento ao Centro Qualifica do Citeforma.
Esta reunião insere-se nas competências da ANQEP, no âmbito do acompanhamento da rede de Centros Qualifica, em estreita colaboração com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGESTE) e o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
O propósito da visita foi analisar a implementação da Carta da Qualidade nas diferentes dimensões da atividade do Centro Qualifica. Neste encontro foram identificados aspetos positivos e questões críticas na aplicação da Carta da Qualidade, visando uma melhoria contínua dos serviços oferecidos por este Centro..
A agenda da visita incluiu diversas atividades ao longo do dia, como a consulta de materiais de divulgação, documentação de suporte a protocolos de parceria e outras iniciativas, bem como a consulta ao arquivo técnico-pedagógico.
Catarina Lopes teve também a oportunidade de realizar uma visita às instalações do Centro Qualifica, proporcionando uma visão abrangente do ambiente de trabalho e das condições oferecidas aos utentes. Foi ainda dedicado tempo à consulta de alguns portefólios, selecionados pelo Centro Qualifica, abrangendo diferentes níveis e tipologias.
O Citeforma realça a importância destas iniciativas para o constante aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Centro Qualifica aos seus utentes.
13 dezembro 2023
Copyright © 2021 - Citeforma | developed by Atlanticomp