Covid-19 – Retoma da Atividade do Citeforma

Covid-19 – Retoma da Atividade do Citeforma

Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020, de 30 de abril, que veio estabelecer a estratégia de levantamento das medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, o Citeforma vai proceder ao levantamento faseado da sua atividade.

As orientações existentes são no sentido do regresso à formação presencial dos cursos de Aprendizagem e de Qualificação, nas situações em que esta modalidade de formação seja absolutamente necessária à continuidade do processo formativo.

A informação sobre as ações que serão desenvolvidas na modalidade presencial e na modalidade à distância, irão sendo divulgadas no site do Citeforma e por correio eletrónico aos envolvidos.

O acesso às instalações está reservado aos trabalhadores integrados em trabalho presencial, aos formandos e formadores dos cursos a decorrer em modo presencial, de acordo com o calendário da formação, a coordenadores e outros utentes com marcação prévia. Só é permitida a entrada no edifício do Citeforma a pessoas equipadas com máscara.

O atendimento presencial, sem marcação, mantém-se suspenso até novas orientações.

Foi elaborado um plano, para a retoma da atividade, em que foram definidas as medidas de segurança e prevenção adotadas para que, em conjunto com o Plano de Contingência, o regresso de colaboradores, formandos, formadores e demais utentes seja conseguido através da proteção da saúde e segurança de todos.

O Citeforma está comprometido com o papel importante que todos nós temos a desempenhar na limitação do impacto negativo deste surto em toda a comunidade.

A retoma da atividade do Centro está sujeita a alterações decorrentes da avaliação de impacto do levantamento das medidas de contenção na evolução da pandemia Covid-19 pelas autoridades competentes, bem como das orientações específicas que venham a ser dadas pelo IEFP.

Fases de Retoma

Fase 1 -  de 11 a 15 de maio

Atendimento presencial, das 16h00 às 18h00, com marcação prévia.

Fase 2 – de 18 a 29 de maio

Atendimento presencial, das 16h00 às 18h00, com marcação prévia.

O atendimento telefónico volta ao horário regular: 2ª a 6ª – 14h00 às 16h00 / 2ª, 4ª e 6ª – 10h00 às 13h00;

Retoma de formação presencial, de acordo com informação a divulgar no site.

Fase 3 – de 1 a 30 de junho

O atendimento presencial, volta ao horário regular: 2ª a 6ª – 16h00 às 19h00 / 3ª e 5ª - 10h00 às 13h00, com marcação prévia.

Formação presencial, de acordo com informação a divulgar no site

Fase 4 – a partir de 1 de julho

Entrada de pessoas sem agendamento prévio – a definir

Retoma do Plano de Formação para 2020, com recurso às modalidades presencial, à distância e b-learning.

12 maio 2020

  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo poise
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia