Projeto final do curso de Visual Merchandising apresentado esta quarta-feira

Projeto final do curso de Visual Merchandising apresentado esta quarta-feira

A criação de uma loja pop up, para uma marca de roupa urbana é o projeto dos formandos do curso de Vitrinismo - Visual merchandising de moda e store design. A apresentação tem lugar dia 17 de maio, a partir das 17.30h, na Rua de Arroios, 15B, em Lisboa.

O projeto teve orientação da Coordenadora do Curso e formadora Raquel Castanheira e do formador André Mariano. O grupo utilizou a marca Royal Skuare, da designer Romana Mussagy, para criar um projeto “urbano, mas também industrial” como nos explicou a coordenadora Raquel Castanheira. Em termos visuais foram utilizadas linhas pretas fortes, tribais, africanas, inspiradas nas peças expostas que foram combinadas com o amarelo associado ao hip hip e ao ambiente industrial.

O trabalho foi dividido por grupos, como nos explicou a coordenadora. Uns trataram da comunicação com os media e das estratégias de divulgação, outros do espaço em si e da exposição e outros ainda da comunicação no espaço, em elementos como os adereços e a sinalética. A este projeto juntaram-se também os formandos do curso de Técnico de Vitrinismo (Aprendizagem), que fizeram recolha de imagens fotográficas e vídeo para posterior composição de um pequeno filme.

A loja pop up vai estar aberta no dia 17 de maio, entre as 17.30h e as 22h na Rua de Arroios, 15B, em Lisboa e o convite para uma visita é extensível a todos os interessados.
Venham conhecer o trabalho dos formandos do Citeforma!

15 maio 2017

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