Por sugestão dos nossos formandos, entre os quais de pessoas cujo percurso profissional melhorou com a passagem por este Centro de Formação, abrimos uma secção de elogios neste site. Aqui publicaremos testemunhos de quem, de alguma forma, sente que a formação frequentada no Citeforma abriu caminho e querem por isso, manifestar o seu apoio publicamente.
A todos agradecemos o reconhecimento. Quem quiser juntar umas palavras a este mural (formandos, formadores e outros colaboradores), faça chegar as mensagens ao Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Obrigado pela disponibilidade em tudo, e o profissionalismo.
Centro Qualifica
Este curso, de Português Língua de Acolhimento, tem sido uma experiência muito significativa para mim, não apenas a nível académico, mas também pessoal e social. Ao longo destes meses, sinto uma melhoria real na minha confiança ao comunicar em português, bem como uma maior integração no quotidiano e na cultura portuguesa. Esta experiência aumentou ainda mais o meu desejo de continuar a desenvolver as minhas competências na língua portuguesa de forma séria e consistente.
Gostaria também de agradecer pela qualidade da formação proporcionada ao longo do programa e, em particular, pela dedicação da nossa professora Cândida Teixeira, cujas aulas têm contribuído de forma muito positiva para o meu percurso de aprendizagem e para aumentar ainda mais o meu interesse pela língua.
Muito obrigada, mais uma vez, pela oportunidade proporcionada através deste programa.
Português Língua de Acolhimento
Gostaria de agradecer ao formador João Bibe pelos conhecimentos transmitidos ao longo deste tempo. A sua forma de ensinar fez uma diferença significativa na minha aprendizagem. De forma sincera e respeitosa, foi o formador com quem mais gostei de aprender.
Acrescento que gostei muito de conhecer formadores que demonstram gosto genuíno pelo que fazem todos os dias, em especial João Bibe, o Cipriano e o Paulo Gaspar.
CET de Contabilidade e Gestão
Recebi hoje a convocatória para a ação de Técnico/a Ação Educativa.
Agradeço o seu acompanhamento e apoio ao longo deste processo. Permanecerei disponível para qualquer atualização que considere pertinente.
Centro Qualifica - Serviço de Informação e Orientação
Este webinar foi espetacular, pois permitiu-me descobrir novas ferramentas de IA, que serão uma mais-valia para criar os meus conteúdos. Estou muito grata ao Citeforma por nos proporcionar estas formações de excelência, com um painel de formadores magnífico!
Webinar Redes Sociais e Inteligência Artificial: Melhorar Campanhas e Presença
Aproveito e manifesto o meu total agrado com este curso e como foram dados os módulos aprendi bastante e até resolvi criar o meu blog (aplicando tudo o que aprendi e assim consigo inovar e explorar mais este mundo do marketing).
Curso OnDemand - Iniciação ao marketing de conteúdos
O centro de formação Citeforma pauta-se pelo rigor e profissionalismo.
Já tive formações com excelentes formadores, nomeadamente professores universitários reconhecidos na sua área de pesquisa.
A própria seleção para se entrar numa formação de longa duração é de um certo grau de exigência (vários testes e duas entrevistas no meu caso).
O responsável pelo acompanhamento da formação está sempre disponível e informa-nos acerca de eventuais dúvidas.
Citeforma
A minha experiência na Citeforma foi extremamente enriquecedora, tanto a nível profissional como pessoal. O Curso Técnico Administrativo destacou-se pela qualidade dos conteúdos programáticos, alinhados com as exigências atuais do mercado de trabalho, e pela excelência do corpo docente, que demonstrou não só ter domínio técnico, mas também capacidade pedagógica e disponibilidade para apoiar os formandos.
A abordagem prática das UFCDs, aliada ao uso de ferramentas e casos reais, permitiu-me desenvolver competências sólidas em áreas como gestão administrativa, contabilidade, fiscalidade, informática aplicada e comunicação profissional. Considero que esta formação foi determinante para consolidar e atualizar os meus conhecimentos, preparando-me de forma eficaz para novos desafios no setor administrativo.
Obrigada por toda a disponibilidade!
Técnico Administrativo
Depois de concluído o processo RVCC, a minha intenção é fazer um curso profissional para que eu possa estar mais qualificado para o mercado do trabalho e de certa forma, ganhar mais estabilidade no emprego, visto que tenho mudado constantemente de trabalho e muito se deve ao nível baixo de escolaridade e à falta de qualificação.
Meus sinceros agradecimentos à equipa: Rita Marques (TORVC), Céu Capelo (CP), Célia Canelas (STC) e Susana Monteiro (CLC); não sei quanto recebem pelo vosso trabalho, mas da minha parte quero dizer-vos que o que fizeram por mim nestes cerca de três meses, não tem preço. Espero que continuem o vosso bom trabalho e que possam dar esperança e um novo começo a muitas mais pessoas. E não quero deixar de fora, como é claro, a Rita Valente; a primeira pessoa com quem tive contato antes de começar o processo RVCC.
Muito obrigado!
Processo de RVCC - Centro Qualifica
Gostaria de manifestar o quão estou satisfeita com a Formação “Código do Trabalho”, que hoje terminou.
Ficou demonstrado o profissionalismo na coordenação. A excelente equipa de trabalho.
Estou muito satisfeita, de coração cheio, com o profissionalismo da Formadora Carla Jobling, foi excecional!
Sempre bem disposta, sempre recetiva às nossas questões (queiramos ou não estávamos a cortar um raciocínio em prol das nossas duvidas, mais ou menos oportunas) mas a Dr.ª Carla apanhava sempre o ponto onde ia…
Gostei mesmo muito da forma “leve” como a Dr.ª Carla nos transmitiu tanto conhecimento.
Parabéns Dr.ª Carla, gostei muito do método que adotou na formação, foi excelente!
Só mostra a excelente formadora que a senhora é!
Aprendi muito graças ao seu profissionalismo!
O meu bem-haja!
Estas minhas sentidas palavras são para todos os envolvidos na formação, mas em particular para a Dr.ª Carla.
Curso de Código do Trabalho
Copyright © 2021 - Citeforma | developed by Atlanticomp