Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística

09-10-2023 - 29-11-2023

Pós-laboral, sessões síncronas e assíncronas / 50h

110 € (Sócios: 55 €)
OBS : Direito a subsídio de refeição.
Isenção de pagamento para desempregados (ver Regime Inscrição UFCD)

Formação online.

UFCD 3429

Coordenador: Ana Isabel Alves Barata Feio

Competências

  • Comunicação numa língua estrangeira (Comunicar noutro idioma (falar, escrever, ler e interpretar))

Finalidade do Curso

Permite adquirir os conhecimentos necessários à comunicação em língua inglesa num contexto de hotelaria, hosteling, alojamento local.

A quem se destina o curso

Todas as pessoas que trabalham ou pretendam trabalhar na área da hotelaria, hosteling, alojamento local. Possuir no mínimo o 9º ano de escolaridade.
Para frequentar este curso, os candidatos terão de se submeter a um teste diagnóstico para aferição de conhecimentos já adquiridos previamente.

Nas ações já iniciadas, pode efetuar uma inscrição provisória, de forma a ser contactado quando a ação voltar a ser calendarizada.

  • 1 Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística
  • 1.1 Léxico profissional
  • 1.2 Vocabulário geral e específico à profissão no atendimento e informação turística
  • 1.2.1 Acolhimento/atendimento do cliente
  • 1.2.2 Apresentação do estabelecimento
  • 1.2.3 Serviços especiais
  • 1.2.4 Prestação de informação turística
  • 1.2.5 Prestação de outro tipo de informação (por exemplo gastronomia)
  • logo iefp
  • logo sitese
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. A sua não aceitação pode resultar em dificuldade em visualizar/interagir com as páginas da Citeforma. Conhecer Política de Cookies Aceito
  • logo Plano de Recuperação e Resiliência
  • logo poise
  • logo poch
  • logo lisboa2020
  • logo portugal2020
  • logo gp min solid emprego seg social
  • logo uniao europeia